Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Buscar   OK
Matérias

TCM aprova contas de Paulo Afonso referente ao exercício de 2017


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas de Paulo Afonso, referente ao exercício de 2017. De acordo com o controlador, Kleylson Barbosa, o município cumpriu todas as obrigações exigidas. “É um resultado esperado, devido ao trabalho que o nosso município vem desenvolvendo nesta área”, afirma.

Os índices de contratação pessoal, dos gastos com educação, saúde e a transparência nos processos licitatórios foram fatores de extrema importância no exercício de 2017.

“O trabalho do prefeito Luiz de Deus mostra que é preciso ter honestidade com o bem público. Por isso, o bom andamento da gestão em todos os setores”, ressalta o controlador.

Ainda de acordo com Kleylson, a documentação exigida pelo TCM foi enviada dentro do prazo. Em seguida, entra a fase de análise e o conselheiro emite o relatório.

“Estamos encerrando o exercício de 2018 e os trabalhos não param. A equipe está empenhada para que esses resultados continuem e o nosso município esteja sempre com bons índices”, conclui o controlador.  

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 252604 Usuários Online: 18


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Hora Certa


Parceiros



Paulo Afonso FM - 104,9 - Paulo Afonso – BA
Copyright (c) 2019 - PAULO AFONSO FM104.9 - Todos os direitos reservados